Diálogo com Maddalena Tedeschi e Luisa Costi – Educadoras de Reggio Emilia (Itália), reúne educadores de 11 estados brasileiros em São Paulo.

SÃO PAULO OFICIAL

 

01/12/2017 – 16h47min

 

Educadores brasileiros de diferentes instituições públicas e privadas do Brasil estiveram no Seminário Internacional “Currículo, Continuidade e Planejamento de um Novo Ano Letivo” com Maddalena Tedeschi e Luisa Costi – educadoras de Reggio Emilia (Itália) em 23 de novembro de 2017, no Colégio Rio Branco – São Paulo.

 

Com aproximadamente 500 educadores presentes, representando 11 estados brasileiros (Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo), reunidos em prol de uma infância potente para todas as crianças, através de uma educação integral e integrada.

 

Uma realização da RedSOLARE Brasil com o apoio da ESSE Consultoria e do Colégio Rio Branco Higienópolis, o Seminário com duração de 05 horas, contou com a tradução simultânea (italiano-português) e também com um intérprete de libras para reafirmar que inclusão é um direito de todos.

 

Esta forte mobilização reafirma para todos nós, todos os dias, que estamos em um próspero e continuo caminho de fortalecimento dessa grande REDE de pessoas, ideias, instituições e ações em defesa da cultura da infância no Brasil e no mundo.

 

 

 

 

voltar

Sobre a ESSE

 

Com o provérbio latim Ab esse ad posse – De ser, a saber – da existência das coisas, podem-se estar certos da sua possibilidade. Aqui está a ESSE e são muitos os seus caminhos.

Esse Consultoria Ltda 2011. Todos os direitos reservados.
Endereço: Av. Tancredo Neves, nº 620
Condomínio Mundo Plaza, sala 1005
Caminho das Árvores - Salvador - BA
Telefone: 71 3036-3009